Trocas e Devoluções

A política da  EMPRESA sobre trocas de produtos adquiridos conosco, proporciona ao cliente segurança e tranquilidade.
Realizamos as trocas dos produtos  em casos de defeitos comprovados.
Produtos tem garantia de troca no caso de defeitos de fabricação.
Realizaremos também a troca do produto  caso receba um produto que não foi o que você adquiriu.

1- Entre em contato conosco e nos informe sobre o problema por meio do nosso e-mail box.eletro.jdi@gmail.com , coloque fotos do produto, nome e data da compra, telefone para contato, explique detalhadamente o que aconteceu com a mercadoria.

2- Após o recebimento da mercadoria, você tem 3 dias para entrar em contato conosco para resolver o seu problema, após esse prazo de 3 dias, não realizaremos trocas ou devolução de dinheiro.

3-Sua solicitação será analisada em ate 5 dias uteis, e entraremos em contato por e-mail ou telefone para resolver a sua situação.

4- Será possível
- Receber o reembolso do valor pago
- Receber um produto novo, ou de valor semelhante
- Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras

5- Não realizamos trocas de produtos com tamanho inadequado para o cliente

Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho. Conforme é dito no Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou outra qualquer hipótese. O direito que é assegurado ao cliente pelo Código de Defesa do Consumidor é o de realizar trocas apenas nos casos de produtos com defeitos